Avançar para o conteúdo principal

AGRESSÃO FÍSICA COM CATANA NA VIA PÚBLICA



Um condutor de automóvel duplo-capine feriu gravemente um agente de polícia trânsito que se encontrava em funções devido a discussões que tinham na via publica que resultou no ferimento grave do polícia de nomeCarlitos Cá que se encontra internado no hospital Militar

Agressão física de um condutor de um automóvel do estado com uma catanasobre um polícia de trânsito em pleno exercício de funções, provocou ferimentos graves no polícia, agressão respondida de mesma forma pelos colegas da vítima, neste momento os dois encontram-se no hospital militar…

Depois do condutor Aldair Marcelino Cá ter sido detido na cela da segunda esquadra esta sexta-feira um grupo da polícia de trânsito foi até as instalações da polícia no qual espancaram o jovem na cabeça que se encontra também, no hospital militar…

Perante o cenário o irmão do condutorRufino Sá afirmou que o seu irmão tinha parado na entrada que dá acesso ao mercado de “Cundok” e o agente de polícia veio a dizer-lhe que não podia parar no local. Perante a discussão, segundo o irmão do condutor, “ o agente foi logo agredindo meu irmão com socos daí ele puxou a catana e cortou o agente no braço. Hoje os colegas do agente foram retirá-lo da segunda esquadra onde estava detido e torturaram-lhe”, informou o irmão do condutor que agora também se encontra no hospital militar onde está o agente ferido.

A rádio sol mansi tentou junto da direcção-geral da polícia de trânsito através do comandante sobre ocorrido mais sem sucesso…

Em estado ainda de choque, o polícia de trânsito, Carlitos Cá recusou prestar qualquer declaração a nossa reportagem sobre ocorrido com condutor de carro do estado de matrícula 4888CE…

Importa referir que esta manha na chapa de Bissau encontra-se somente um polícia para orientar os carros e transeuntes em relação aos dias anteriores nesta zona, isso como forma de reclamar o descontentamento que os seus colegas têm vindo a sofrer …

Diante deste cenário de bloqueio da parte dos jovens da polícia de trânsito, aconteceu um acidente de viação de uma viatura de transporte misto que saiu de Nhacra que despistou na chapa de Bissau devido problema com travão, mais sem nenhum morto e feridos.

Os patriótas 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LANÇADO NOVO BILHETE DE IDENTIDADE DA CEDEAO

A empresa SEMLEX, apresentou esta terça-feira (13 de Março) o novo processo do Bilhete de Identidade Biométrico as autoridadesde Guiné-Bissau que pode ser usado também como passaporte no espaço da CEDEAO. Apresentação teve lugar no salão nobre do ministério da justiça na presença do primeiro-ministro indigitado pelo presidente da República, ministro da justiça e da defesa ambos do governo demitido, representante da União Africana e da CEDEAO. Momento antes da apresentação, o titular da pasta da justiça Rui Sanha, disse que o governo já tinha aprovado a introdução do novo bilhete de identidade da CEDEAO num dos conselhos dos ministros realizado em Setembro do ano passado. «Faz sentido proceder a apresentação pública do documento que será brevemente uma realidade no nosso país e que vinha sendo objecto de vários encontros e empenho preparativos com a empresa responsável pela produção do Bilhete de Identidade no nosso país desde 2006. Com efeito em Set...

IX CONGRESSO DO PAIGC

Os delegados ao IX (nono) Congresso do Partido Africano da Independência da Guiné e cabo verde (PAIGC) aprovaram o relatório do Comité Central do partido libertador, documento este que reflete os trabalhos realizados durante os quatro anos da direção cessante liderado por Domingos Simões Pereira. De acordo com o porta-voz do PAIGC, João Bernardo Vieira, os delegados aprovaram ainda as alterações dos Estatutos do partido, que segundo Vieira, visam reforçar as raízes do partido com base na disciplina. “A alteração dos Estatutos foi aprovada por unanimidade com um voto contra”, nota João Bernardo Vieira. O jornal O Democrata soube que o único voto contra é do Octávio Lopes, o opositor solitário da direção cessante dos libertadores. O artigo sexto do estatuto dos libertadores tido como foco dos conflitos internos, foi totalmente suprimido, revelou João Bernardo Vieira. O referido artigo zelava pela existência de sensibilidades dentro do PAIGC. A novidade do I...